segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção em Paraná RN
















7 comentários:

  1. ESSES ELEMENTOS VÃO DEIXAR DE MENTIR QDO?
    ATÉ QDO VAMOS NOS DEPARAR COM ESSAS VERGONHASAS DECLARAÇÕES DESSES DESESPERADOS?. VC IMAGINE QDO COMEÇAR A CAMPANHA DE QUE ESSA COJA VAI SER CAPAZ. SABEMOS O DIA DE VCS É 7 DE OUTUBRO. E O CUSCUZ AZEDO NÃO VAMOS DAR NEM PARA OS PORCOS POR QUE ESTÁ CONTAMINADO> SERÁ QUE VC PUXA SACO, ACHA QUE SE O ELEITOR DE NOSSO PARANÁ FOSSE IDIOTA E VOTASSE NO CANDIDATO DA CONTINUIDADE DO DESMANTELO VC IRIA CONTINUUAR MAMANDO, POIS ELE TEM A FAMILIA DE UIRAUNA E POÇO DANTAS PRA COLOCAR. OLHA BEM PRA VER SE TU TEM VAGA AÍ NESSE TREM SEM COMANDO CORRETO. AO INVÉS DE VC FALAR ESSAS BOZEIRAS VENHA JUNTE-SE AOS DESEJOS DO POVO E FAÇA JUSTIÇA FAZENDO UMA VARREDURA NESSE MUNICIPIO TIRANDO TUDO DE PODRE QUE EXISTE. VENHA E SEM DESEJO DE SER PUXA SACO OU COMER SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  2. valeu sales agora vamos rumo a sua vitoria sao os votos de seu amigo marcelo de portalegre rn

    ResponderExcluir
  3. quem olhar essas imagem e este video ai e so o começo o bom mesmo ta pra vim

    ResponderExcluir
  4. O povo de Paraná precisa confiar mais neste jovem .O conhecí na Casa do Estudante em Natal e posso dizer com total segurança : É a pessoa que Paraná necessita para sue desenvolvimento.Sales é simples , humilde e sincero no que diz e no que faz. Merece a opotunidade de conduzir a prefeitura desta pacata e hospitaleira cidade . Que Deus te felicite com a vitória , meu amigo. Um grande abraço : Ronaldo Fontes.

    ResponderExcluir
  5. Sales, não estive presente na sua convenção, mas pelas fotos é comentário do povo da comunidade já parecia o dia da sua vitória ou melhor o dia da eleição. Que JESUS esteje sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim Paraná vai crescer, com uma grande personalidade no comando, que trabalha para a população em geral e não para um pequeno grupo!
    Força, Honestidade e Fé, Sales Libânio, vai trazer luz e brilho para Paraná!

    ResponderExcluir