segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidente de trânsito em São Miguel/RN

12 comentários:

  1. Nossa senhora quanto acidente ta acontecendo nessa estrada da cachoeira !
    as pessoas deveriam ficar mais atentas ....
    Ha parabens pelo site e Obrigado pois assim fiko por dentro de tudo que acontence ai na minha terra natal , e lamento pelas pessoas que nao tomam cuidado e nao preservam a vida delas e das outras pessoas !

    ResponderExcluir
  2. rapaz! cachaça e transporte ! realmente não combina! muitos acidentes terreiveis! e pouca concientização por parte da população!

    ResponderExcluir
  3. e um absurdo a falta de atencao das pessoas no transito nas rodovias

    ResponderExcluir
  4. Mais uma fatalidade envolvendo Jovens que abusam na velocidade e acabam morrendo!
    Fica um aviso CUIDADO se dirigir não beba !

    ResponderExcluir
  5. È uma grande tristeza ver tantos jovens morrendo em consequencia de alcool e velocidade...quantas familia sofrendo a dor da perca...o pior disso td é que os demais não tomam esse indice por exemplo.Gente cuidado é pouco tem que ter mais responsabilidade.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal! O rapaz que morreu não estava bebado, era meu primo e nesse dia ele passou o dia com nosco, e na volta pra casa ocorreu esse trage acidente tirando a vida dele por causa de inprudencia de motorista inrresponsavél.

    ResponderExcluir
  7. vamos toma mais cuidado pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. estou fasendo uma campanha contra o nao uso de capacete em sao miguel quero que vcs me ajudem pois nao aguento mais estes acidentes aqui em nossa cidade pois sao miguel nao e terra sem lei os gosrvenantes e altoridades estao cegos ate quando vai ficar asim po meu ja esta na hora da população faser alguma coisa vamos la pessoao me ajudem

    ResponderExcluir
  9. deveria ter sinalização aki em são miguel meu deus

    ResponderExcluir
  10. Foi por causa de bebida, alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  11. Cara isso e coisa de outro mundo não e possível ,acredito que seja uma maldição naquela estrada por ja ter morrido muitas pessoas lá por isso só pucha energia do mal meu DEUS uma estrada do dominada pelo demônio!!!!! Estrada quase completa só de cruz dum lado ao outro!

    ResponderExcluir