sábado, 5 de novembro de 2011

Suicídio em Frutuoso Gomes/RN na Delegacia de Poícia

5 comentários:

  1. bom acredito que ess rapaz não tinha deus nu coração primeiro ele tinha problemas com familiares seus depois com pessouas da sociedade de frutuoso gomes no dia que ele asscinou gildevam ele já tinha feito uma améaça á outra pessoua da cidade. bem uns falam que á justiça foi feita outros falam que foi pouco mais aminha umilde opinião é asseguinte acho que aconciéncia dele falou mais alto de qualquer forma ele mais uma vez se mostrou muito mais muito covarde ele mostou e provou que prá incarar 7+2 no banco dos reus precisa ser muito homem e isso ele não era com sertesa. mais como todos somos filhos de deus que deus tenha compaixão dele dando aele um gugamento juxto.

    ResponderExcluir
  2. Você ai de cima , ''precisa '' bastante saber escrever meu amigo ! Uma Escola Cairia Bem viu !

    ResponderExcluir
  3. "certo que a primeira pessoa a fazer o comentario,não tem uma grafia correta,mas daí,a segunda, fazer uma critica dessa de alguem que não conhecemos não é correto"

    ResponderExcluir
  4. “Os erros de ortografia
    não mudou o sentido .
    não é ortografia que nos diz quem somos! Mas nossas atitudes.”

    Ninguém nasceu para matar, nem para tirar sua própria vida, precisamos nos imunizar do mal, temos que acreditar que ainda há tempo de mudar esse espaço onde vivemos, pedir a Deus que tenhamos consciência que nascemos para vivermos em união.Lutarmos para conscientizar nos filhos que a melhor forma de vivermos unido é respeitando o outro. QUE DEUS NOS ABENÇOE . E NOS LIVRE DO MAL.

    ResponderExcluir