quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mortos em Umarizal/RN

Créditos das fotos:Umarizal News

9 comentários:

  1. É isso aí...Se a justiça não faz a parte dela...os policiais fazem...Ou alguem acha que a polícia vai ficar cavando buraco n'água? A justiça é paga pelo cidadão de bem pra defender bandido neste país...Então que a polícia corte o mal pela raíz...PARABÉNS PARA A POLÍCIA>>>

    ResponderExcluir
  2. bem feito, bem feito, bem feito!!!
    isso estava precisando acontecer pra mostra a esses vermes que a populacão de nossa região não esta as moscas.. kkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a pocicia pela limpeza...bandido bom é bandido morto e interrando impé pra não ocupar espaço, isso sim é que é a verdadeira justiça quê a sociedade precisaz e que pode confiar, parabéns policiais...muito obrigado! a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que esses jovens tem um pai e uma mãe para passar por tamanha dor. Nem sei sequer quem é, mas acho que para os pais eram vendedores de CDs piratas. Lamenta-se. A falta de Deus nas famílias, bem como a falta de educação para formar cidadãos...e não malévolos.
    Vamos fazer nossa parte. Que os governantes ofereça condições de trabalhar educação com qualidade. A polícia na verdade está fazendo um bom trabalho, mas´há necessidade de melhores condições também.A POLÍCIA PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um lenço! mas não é pra chorar, vou amarrar no queixo pra não morrer de rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    PARABÉNS POLÍCIA....

    ResponderExcluir
  6. GNM.Marcos-São Miguel RN21 de julho de 2011 às 12:39

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA GRANDE NOTÍCIA DEPOIS DE CORONEL JOÃO PESSOA E AGORA UMARIZAL É ISSO AÍ BOTA PARA QUEBRAR PARABÉNS PM POR ESTÁ DANDO A RESPOSTA QUE ESPERAVAMOS . QUANDO VI A NOTÍCIA DESSES ASSALTOS DE ONTEM FIQUEI ESPERANDO MAIS NOTÍCIAS, MAS PRECISEI SAIR PARA TRABALHAR E FIQUEI ANCIOSO; MAS VALEU APENA ESSPERAR PARA VER ESSA BRILHANTE NOTÍCIA APESAR DE SER UM SER HUMANO É ASSIM QUE TEM QUE SER.

    ResponderExcluir
  7. olha não desejo isso nem pra meu pior enimigo porque eu não quero passa por nada disso com familiar meu portanto eu não penso dessa forma como vcs pensam,ki deus abençoi essa familia que estar sofrendo agora por esse jovem que se encontra morto.porque se vcs pensam assim as vezes não e a toar ki as vezes esse jovem são assim e falta de emprego ou revoltados com as policia ki não sabem trabalha direito ja chega quebrando no pal pois não e assim.

    ResponderExcluir
  8. Valeu policia,se todos os dias vcs matassem dois bandidos,em trinta dias seriam menos sessentas vagabundos!!!parabéns..............

    ResponderExcluir
  9. AnonimATO
    É assim mesmo que deve ser feito, se a justiça não faz sua parte?
    Então a sociedade vai sempre pagar o preço de quém não quer prestar? Valeu senhores policiais parabéns, bem que poderia ser diferente, mais a justiça não tá nem aí! pelo o outro lado as leis fajuta que existe em nosso país só dá vez a bandido ou não é? se liga?

    ResponderExcluir