terça-feira, 7 de junho de 2011

Criança Morta...

85 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeu deeus , esse mundo de hoj :/ eu to mto triiste , o coiitado tãao noovoo , mas va em paz qê deus te abençoe :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  2. esperamos que a justiça seja feita, que coisa triste.

    ResponderExcluir
  3. monstro ainda ñ seria apior das definições para um cretino que fez tamanha maldade. que esses malditos paguem pelo que fez e que Deus conforte o coração desses pais. Mas cm certeza esse anjinho já está no céu ao lado de Deus

    ResponderExcluir
  4. Orrorizantes estas Imagéns.

    ResponderExcluir
  5. - Meu Deus como é q tem a coragem de fazer uma coisa dessa com uma criança,é ser muito picicopata mesmo o infeliz...

    ResponderExcluir
  6. Esse é mesmo o melhor blog da região tém sempre as melhores coberturas e está sempre chegando na frente postando todas as notícias nos mantendo sempre bem informados. Dê sempre uma ligadinha para a delegacia aqui de são miguel para nos passas as notícias policiais porque acontece as coisas qui mas o blog daqui não posta nada.

    ResponderExcluir
  7. qquem fez uma crueldade dessa tem que pagar caro, que deus de força e coragem a sua familia para superar essa crueldade.

    ResponderExcluir
  8. que a justiça seja feita com as pragas q fez isso com essa crianças e q deus dê coragem a essa familia para superar essa dor tao grande q o fizerem q que deus ilumine a vida desse garoto onde ele estiver.

    ResponderExcluir
  9. Os culpados tem que pagar por tamanha maldade.

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa dessas merece o que gente ?

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que crueldade

    ResponderExcluir
  12. nossa sem palavras para tamanha malvadeza! Deus tenha misericoria dos que não sabe o que faz!muita tristeza.va em paz!

    ResponderExcluir
  13. meu senhor, e muito revoltante uma coisa dessa, como e q um ser humano tem coragen de faser tamanha pevercidade.

    ResponderExcluir
  14. Como assim Deus ? se deus existe então porque não evitou dessa criança morrer da forma de morreu ? Eu já não acreditava em deus, acredito muito menos agora.

    Parabéns ao blog que está sempre mostrando em primeira mão o que acontece na região.

    ResponderExcluir
  15. Muito triste essas imagens, quem por ventura fez isso não pode ser chamado de ser humano.

    ResponderExcluir
  16. - Sabe o que penso quando vejo isto, onde está Deus no coração da pessoa que fez isto? Claro que desejamos que a Justiça seja feita, mas o que queria mesmo era saber o que leva uma pessoa a fazer isto, agir brutalmente e matar uma criança? Que a coisa certa seja feita, e que a justiça tome posse disso tudo e faça com que a morte desta criança não seja mais uma, e sim um exemplo de que quem fez vai ter que pagar..

    ResponderExcluir
  17. Esse mundo em que vivemos estar cheio de pessoas crueis...agora só temos que pedir a Deus que nos livre de um acontecimento como este....

    ResponderExcluir
  18. quem fez uma barbaridade dessa tem que morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  19. Esta é mais uma barbaridade a qual temos que ver, em que mundo nós estamos? uma sociedade ameaçada constantemente como se fosse a coisa mais normal do mundo, e a impunidade desses canalhas nos revolta cada vez mais! Espero que a justiça seja feita pois certas autoridades composta por imcompetentes cheios de descaso alastrados pelo Brasil ficam aí recbendo seu salário sem prestar o papel ao qual foram empregados, o que vemos é bandidos soltos e impunes. A sociedade pede segurança,paz e justiça! Que Deus abençoe esta família.

    ResponderExcluir
  20. Respondendo uma das perguntas acima, "Onde esta Deus no coração da pessoa que fez isto?" A resposta é que Deus não existe no coração dessa pessoas, são pesssoas como essa ai acima que não acreditam em Deus, mas Deus está conosco em todos os lugares, e ele comente ele sabe o que faz. Muito triste pela criança, muito mesmo, mas também muito triste por ver essa pessoa ai de cima que não acredita em quem te deu a vida. A prova maior que Deus existe, é que estamos vivos. Que o próprio Deus console essa família.

    ResponderExcluir
  21. Onde he que nosso Brasil vai parar ?

    ResponderExcluir
  22. meu Deus quanta maldade para um só coraçao....que Deus abençoe essa alma

    ResponderExcluir
  23. Como um ser humano pode ter coragem de tamanha crueldade,deus te proteja descanse em paz,a justiça vai ser feita...

    ResponderExcluir
  24. A justiça de Deus com certeza será feita, e que nosso senhor jesus cristo interceda por está família nesse momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  25. Que a justiça divina seja feita, e que Deus ilumine e interceda na vida dessa família neste momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  26. coitado daquele menino tão inocente e foi morto dessa maneira...esse mundo não presta mais...que deus o tenha e que descanse em paz*

    ResponderExcluir
  27. que Deus conforte o coração da familia e dé muita fé, nessa hora dificil, que as pessoas que fizeram esse absurdo possa pagar.

    ResponderExcluir
  28. junior var com deus que ele te abensoi! que deus te ilumine para sempre!

    ResponderExcluir
  29. Meus Deus q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  30. as criaturas que fizerao isso ere pra fica do mesmo jeito sera que eles iao gosta de passa porisso.

    ResponderExcluir
  31. E nos pensando que a vida é tudo de lindo e de bom, como é que um ser humano é capaz de fazer uma barbaridade dessa com o proximo? Cadê deus em seus corações? Que a justiça seja feita, que deus abençoe e ajude a família desta crinça a superar tudo, e que esse menino descanse em PAZ, q deus o ilumine.

    ResponderExcluir
  32. HOJE AS COISAS ESTAO MUITO BANAL, MATAM POR NADA. TIRA A VIDA DE UMA CRIANÇA, NÃO TEM EXPLICAÇÃO.
    MAS ISSO TAMBEM NÃO É DIFERENTE DAQUELA MAE QUE FAZ UM ABORTO, QUE MATA UM SER PRA TIRAR SUA CULPA. E QUERER PARECER UMA DONZELA, MULHER PURA CHEIA DE VIRTUDES, LINDA, MAS QUE NO CARAÇAO FEDE.

    ResponderExcluir
  33. iMaginO como deve esta a familia desse menino..MEU DEUS, AMENIZA O SOFRIMENTO DOS PARENTES!! AMÉM

    ResponderExcluir
  34. NO NOSSO BRASIL É PARA TER E PENA DE MORTE SIM, SÓ DESTA FORMA TALVES DEMINUISE TANTAS CLUELDADES EM NOSSO PAIS QUE É CHEIO DE IMPUNIDADE E FALTA TE CONCIENSIA DE NOSSOS GOVERNANTES QUE NÃO TRATA DE UMA FORMA FORA DE CONTROLE SOCIAL, CHEGA.. TEM QUE HAVER PENA DE MORTE, FORA SANTANAS.. DEUS ESTA AQUI.

    ResponderExcluir
  35. meu Deus conforte esses coraçõs, dessa familia, que Deus, abençoe a familia.

    ResponderExcluir
  36. meu deus poque isso aconteceu com esta criança deus existe sim , so que as pessoas nao tem mais coraçao , esta praga que fez isso vai pagar ...

    ResponderExcluir
  37. Não entendi por que não aceitaram o meu comentário. Pois vou perguntar denovo. O que irá acontecer às outras duas crianças que podem ajudar a polícia a chegar ao culpado? Será que as autoridades competentes irão incluir, essas crianças e suas famílias em algum programa de proteção à testemunha? Por que a gente sabe que a justiça nesse país ainda é muito falha. Quem garantirá que esse assassino seja condenado e fique preso?

    ResponderExcluir
  38. É CRUEL UM ACONTECIMENTO COVARDE COMO ESSE. EM QUANTO UNS LUTAM PARA SALVAR VIDAS, OUTROS TENTAM DESTRUIR. ACHO QUE SAO PESSOAS SEM AMOR,SEM DEUS, SEM CORAÇÃO E DESUMANA CAPAZ DE PRATICAR UM ATO DESTE. QUE DEUS TI JUGUE.

    ResponderExcluir
  39. A cada dia é mais lamentável ainda imaginar que muitas crianças nesse momento pode esta passando por algo pior, sem proteção, e as vezes mal tratadas pelos próprios pais. Numca imaginei ver isso no RN. O mundo não ira se acabar, as pessoas estão se acabando.Ate Deus deve ter sentido a dor que esse anjo passou, vamos mudar brasil, vamos parar de falar só em esporte e politica. Quantas precisarão passar por isso para tomarem providencias. Nunca imaginei ver isso, hj é realidade. Muito doloroso, e a familia, e a sociedade. Só resta lamentar? digo uma coisa só Deus mesmo para amenizar a tristeza e ai sim a justiça dele não falha. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA, SAIBA QUE NÃO É POR PENA, É DOR MESMO DE VER DIARIAMENTE A HUMANIDADE SE PERDER, DESEJO FORÇAS E QUE SIGAM EM FRENTE POIS O ANJO QUE ESTAVA COM VCS, HJ ORA NO CEU E PEDE CONFORTO PARA TODOS, POIS O DELE DEUS JA SE ENCARREGOU.

    ResponderExcluir
  40. ô meu deus... até que ponte chega a crueldade humana neste mundo.siga em paz ao lado de jesus.amém!

    ResponderExcluir
  41. Q DEUS TENHA PIEDADE DESSAS PESSOAS SEM CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  42. QUE CUELDADE!POR NENHUM MOTIVO UM SER HUMANO DEVE TER O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRO,AINDA MAIS SENDO UMA CRIANÇA COM UMA VIDA(FUTURO) INTEIRA PELA FRENTE.ESPERO QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA,MENORES INFRATORES OU NÃO,UM CRIME MONSTRUOSO DESSE NÃO ´PODE FICAR IMPUNE.
    QUE DEUS DÊ FORÇA PARA QUE SUA FAMÍLIA,PRINCIPALMENTE SUA MÃE CONSIGAM SEGUIR EM FRENTE.
    EU ESTOU SOFRENDO JUNTO,E ORANDO POR TODOS OS ENVOLVIDOS...
    QUE A BENÇÃO DE DUS ESTEJA COM TODOS!!!

    ResponderExcluir
  43. QUE DEUS TOME TODAS AS PROVINDÊNCIAS COM ESSES CARNALHAS!COMO EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE VAI TOMAR:EU TENHO PENA DESSES MONSTROS...TUDO QUE A AQUI NA TERRA FOR FEITO CONTRA ESSES IMBECÍS É POUCO...BANDO DE DESOCUPADOS, CANALHAS,COVARDES,MONSTROS, MALDIÇOADOS,TRAÇOEIROS,SEM CORAÇÃO,SATÂNICOS...TUDO DE RUIM PARA A VIDA DE VCS...SEI Q Ñ É MUITO CERTO DESEJAR ISSO PARAS ALGUÉM MAS O Q ELES FIZERAM Ñ TE PERDÃO!

    ResponderExcluir
  44. O que me preocupa diante de um fato como esse é o sentimento, ou melhor, o conceito, a idéia que as pessoas têm de justiça. Parece-me que são pelo menos a maioria, cristãs e ao mesmo tempo ainda se utilizam daquele tipo de justiça retribuitiva, código de Hamurabi. Minha gente, violência gera violência, quando vamos entender que Deus julga a cada um conforme as suas obras realizadas? Aqui não quero defender a passividade social em aceitar as coisas como são, ao contrário, é preciso que a sociedade denuncie mesmo, mas é preciso que seja denúncia e não julgamento. "Povo de Deus" não queira ser juiz da vida do seu semelhante, até porque é bom julgar, difícil é assumir a identidade de réu, de culpado. Portanto, a nós cabe denunciar e as autoridades judiciais devidamente constitutivas, cabe julgar. Quanto a família da criança, rezemos afim de que não percam a esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem disse que os assassinos são cristãos? vc está equivocado, o verdadeiro cristão jamais age dessa forma!!!! então não faça seu julgamento precipitado, ninguém sabe em que circunstancias esse crime foi cometido e certamente esses assassinos não são cristãos!!!! portanto meu prezado antes de falar sobre religião veja o que vc vai dizer!!!!! acredito que se forem "crianças inocentes e infratoras" cometeram essa barbaridade sairão dessa impunes...

      Excluir
  45. Wooou Malvaadezaa,com uma criança desse!
    Confiandoo em DEUS quem fez issoo vai pagaar aquir!Mais concertezaa ta com DEUS!

    ResponderExcluir
  46. MARCOS- SAO MIGUEL RN8 de junho de 2011 às 20:50

    Devemos ter muito cuidado com nossos filhos hoje em dia porque está tudo muito perigoso é triste saber que um filho nosso passou por um grande aflito desse tauvez tenha gritado por papai ou mamãe e nós não sabemos nem onde ele está para socorre-lo. QUE DEUS QUE TUDO PODE ABENÇOE ESTA CRIANÇA E CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS PAIS AMIGOS E FAMILIARES

    ResponderExcluir
  47. Esse mundo está cada vez mais perigoso para se viver a onde vamos parar, quando esse tipo de crueldade via acabar.

    ResponderExcluir
  48. A pessoa que fez isso não tem salvação vai morrer queimado do inferno , que deus tenha esse Lindo Anjo!

    ResponderExcluir
  49. Que o senhor der a esta familia , o conforto impediato.e a esse mostro a justiça seja feita..

    ResponderExcluir
  50. a pessoa q fez essa maldade não tem coração não ele deve morrer na cadeia esse desgraçado... meus pessames a familia desse lindo garotinho q si foi.

    ResponderExcluir
  51. Que essa pessoa se arrependa do que fez eu sei que não traz de volta a vida dessa criança mas que ele ou ela não faça isso com mas ninguém.
    OBS:Isso é muita falta de Deus no coração.

    ResponderExcluir
  52. meu deus quanta maldade com una criança

    ResponderExcluir
  53. Meu deus,estamos a meçêr de marginais que não tem um pingo de compaixão principalmente com as nossas crianças,Vamos nos unir e precionar os politicos para mudar essas leis brandas demais e implantar a pena de morte urgente no brasil,pois passam 2 ou 4 anos e ganham liberdade e ficam livres para cometer o mesmo crime com outra pessoa.
    Estou indignada pois tenho um filho deus me livre de acontecer o que aconteceu com familia desse garoto,não quero estar na pele dessa mãe a dor que ela está passando acho que faria justiça com as proprias mãos,que deus lhe dê o conforto e eu sei que esse garoto está num plano muito melhor que esse de tanta violência autoridades ACORDEM será que terá aconteçer com um filho de uma autoridade para eles acordarem, fica aqui o meu repúdio

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus que horror, espero eu que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  55. que deus abencoe essa crianca que se foi tão sedo que podia ta aqui entre nos hoje...to muito triste mesmo essa morte chocou pau dos ferros todos...
    mais esse home que fez isso vai pagar muito caro mais muito caro mesmo um homen desse não era nem pra eziste no munto tirou a vida de uma crianca enosente meu deus em que mundo nos estamos um cara desse agente num temos nem palavra pra dizer o que ele er esse sei la maginau mais ele vai ver o que é dele ele vai pagar deus sabera o que fazer com o imudo desse meus prezames a daiane zenaide mauricio e todas as familias...

    ResponderExcluir
  56. meu deus que prevessidade, q maldade

    ResponderExcluir
  57. meu deu coforte sua familia q passa por esse momento tão dificil..,

    ResponderExcluir
  58. Na verdade, o mundo só estará purificado, quando a humanidade acabar. O mundo terá paz quando estiver sem seres humanos...

    ResponderExcluir
  59. Deus tenha misericordia de nossas Vidas, que nos emcoragem para vencer contra a Violencia no mundo...Precisamos da Justiça Divina!

    ResponderExcluir
  60. Pessoas que fazem isso com alguém,não devem serem chamados de seres humanos,mas sim de seres sem coração e falta de DEUS em suas vidas !Que o Senhor abençõe e conforte o coração dos familiares!
    .Abraço :Monaliza Figueiredo

    ResponderExcluir
  61. anonimo deus tem de mizericordia dessas crianças abondonada de pai e mae
    jesu protejatodas crinças do braisl nao tenho nem palavras

    ResponderExcluir
  62. senhor jesus de força pra essa familia e que encontre logo esse assassino uma coisa dessa nao pode ficar inpuni pra que tanta crueldade .Deus proteja nossos filhos.

    ResponderExcluir
  63. Que os miseraveis sejam presos e condenados por esse crime endiondo. E jugado pelo nosso senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  64. ... "Mais claro q DEUS existe" diante d um fato como esse constatamos q foram as pessoas q se afastaram dele... Tem coisas q DEUS poderia msm evitar porem permite p o nosso crescimemto espiritual. Entao galera! Veja isso como sinal, a humanidade precisa ł

    ResponderExcluir
  65. se existe uma coisa que confio muito E na policia etenho fe em deusque breve esta monstruosidade sera esclarecida,resta saber se a justiça fara sua parte colocando atras das grades os responsaveis por este ato cruel

    ResponderExcluir
  66. meu deus do ceu esse mundo de tudo esta acontecendo uma babaridade dessa com esse garoto tao novo com o futuro todo pela frente que deus ilunime sempre va com deus descanse em paz...

    ResponderExcluir
  67. que deus console o coraçao dessa mae,sou mae e posso dizer que me comovi muito com o fim desta crinça,que pena.é lamentável o que aconteceu com o pequeno júnior,esperamos que a justiça seja feita pois um crime tao bábaro nao pode ficar sem soluçao.e que nós amemos nossos filhos a cada dia mais e mais,e que a oraçao seja o seu consolador mais forte,pois tenha a certeza de que deus já está cuidando do pequeno júnior.

    ResponderExcluir
  68. que deus console essa familhia.

    ResponderExcluir
  69. que deus tenha misericordia por todos nos pecadores

    ResponderExcluir
  70. meu pai do céu nos ajuda

    ResponderExcluir
  71. mue deus que coisa mais montruoza fazer isso com uma criança,misericordia meu dues como e que fizeram isso estou muito chacada.

    ResponderExcluir
  72. e quando a biblia fala que nos tamos nos fins dos tempos...tem gente que ainda zomba, olha so isso ai ...que mundo é esse???

    ResponderExcluir
  73. o q uma criança de 11 anos pode fazer de mal,meu deus q mundo e esse

    ResponderExcluir
  74. a justiça de deus tarda mas nao falha...quem fez isso vai pagar muito caro...quem faz aqui paga aqui...

    ResponderExcluir
  75. A terra perde uma criança, mais o céu ganhou um anjo.

    ResponderExcluir